marchas-de-santo-antonio-na-ponta-do-sol-cultura-lazer-e-muita-alegria
Ano: 2019

Na noite de 15 de junho, largas centenas de pessoas não perderam as Marchas de Santo António na Avenida 1° de Maio.

Os vários grupos encheram de cor e alegria a marginal da vila, tendo recebido merecidos aplausos do público local e visitante.

A Presidente da Câmara Municipal, Célia Pessegueiro, marcou presença num evento organizado pela Câmara Municipal e pela Casa do Povo da Ponta do Sol, que contou com os brilhantes desfiles do CAO da Ponta do Sol, da EB1/PE do Lombo de São João, da EB1/PE da Lombada, da Sociohabita Funchal e dos Amigos da Linda Vista.

O ambiente aqueceu na Vila da Ponta do Sol.

marchas-de-santo-antonio-na-ponta-do-sol-cultura-lazer-e-muita-alegriamarchas-de-santo-antonio-na-ponta-do-sol-cultura-lazer-e-muita-alegria
festival-da-cancao-juvenil-da-madeira-jovens-pontassolenses-em-destaque
Ano: 2019

Dois jovens Pontassolenses, Emanuel Inácio e Diana Aguiar, venceram o Festival da Canção Juvenil da Madeira | Voz d’Amanhã com a canção Tens de ser capaz.

A música é da autoria de Emanuel Inácio, com letra de José Abreu e interpretação de Diana Aguiar.

O Município congratula-se com esta vitória e deixa aqui os parabéns a todos.

festival-aqui-acola-abertura
Mês: Maio
Ano: 2019

Está oficialmente aberto o Festival Aqui_Acolá | arte, cultura e tradição.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol contou para o momento inaugural com a presença da Diretora Regional de Cultura, Teresa Brazão, que elogiou a capacidade da Ponta do Sol em manter-se ativa culturalmente.

Por sua a vez, a Presidente da Câmara, Célia Pessegueiro, agradeceu todo o apoio da Direção Regional da Cultura na realização do Festival Aqui Acolá, com a cedência do Centro Cultural John dos Passos para o desenvolvimento das atividades previstas nas diversas áreas de atuação.

Elene-Usdin-Festival-Aqui-Acola-CC-John-dos-Passos

Confira aqui o programa do festival que durante quatro dias vai trazer muita cultura ao concelho da Ponta do Sol, necessitando apenas de um dispositivo móvel com ligação à internet para consultar as diversas áreas de atuação, designadamente:

Esperamos pela sua visita!

aqui-acola-momentos
Ano: 2019

Momentos do Festival Aqui_Acolá de 2019 para ir recordando.

Atuações memoráveis, convívio saudável, educação cultural, uma organização competente e um público fantástico!

Assista aos vídeos que preparamos para si e...divirta-se!

festival-aqui-acola-o-programa
Mês: Maio
Ano: 2019

É já amanhã a partir das 10 horas que todos os caminhos vão dar à Ponta do Sol.

Confira aqui o programa do festival que durante quatro dias vai trazer música, teatro, cinema e muita cultura ao nosso concelho.

O Festival Aqui_Acolá, da responsabilidade da Câmara Municipal da Ponta do Sol, conta com a colaboração de diversas entidades e personalidades culturais de relevo do Concelho.

Poderá igualmente consultar o programa de forma imediata através de qualquer dispositivo móvel com ligação à internet.

Programa_Aqui_Acola

Poderá encontrar no website do festival Aqui_Acolá, os seguintes assuntos: