cinema-na-ponta-do-sol-os-olhos-de-orson-welles
Ano: 2020

Amanhã à noite, dia 17 de janeiro, às 21h30, no Centro Cultural John dos Passos, temos Encontro com o Cinema.

A proposta para o seu final de semana é o filme "Os Olhos de Orson Welles", de Mark Cousins.

Depois do cinema, aproveite e vá até os nossos bares e divirta-se mais um pouco.

Bom cinema e bom convívio!

musica-nas-capelas-ilevados-da-breca
Ano: 2020

Realiza-se no sábado, dia 18 de janeiro, às 20h30, na Capela de São Sebastião, o 8.º concerto da sétima temporada do Ciclo Música nas Capelas da Ponta do Sol, desta vez com o grupo iLevados da Breca.

Contamos consigo.

Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol recebeu a especial visita dos alunos da EB1/PE/Creche da Ponta do Sol, que encheram o espaço municipal com o Cantar dos Reis, onde foram recebidos pela Presidente Célia Pessegueiro e todo o seu executivo.

Estavam animados, afinados e sincronizados com as músicas da tradição. No meio das melodias lá se conseguiu encontrar um baú com algumas guloseimas para abrilhantar mais a festa dos pequenos cantores.

A Câmara Municipal agradece uma vez mais o gesto de todos os que colaboraram para este momento bem especial.

visita-especial-para-o-cantar-dos-reisvisita-especial-para-o-cantar-dos-reisvisita-especial-para-o-cantar-dos-reis
festival-da-cancao-elisa-silva-na-semifinal
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol dá os parabéns à Elisa Silva pelo facto de estar na semifinal do Festival da Canção, uma filha da terra com um percurso notável na música.

Um orgulho para a Ponta do Sol. Desejamos os maiores sucessos em mais este desafio.

Clique AQUI para ouvir o tema: "Medo de Sentir"

um-pedido-especial-comedia-infantojuvenil
Ano: 2020

Um Pedido Especial é uma comédia infantojuvenil que promete arrancar gargalhadas e oferecer emoções.

Esta peça de teatro para toda a família terá duas sessões a acontecer pelas 11:00 e pelas 16:00 horas, no dia 19 de janeiro, no Centro Cultural John dos Passos, numa parceria entre a Associação Avesso e a FLOW.

A produção conta com texto e encenação de Marta Garcês, letras de Natália Bonito e Vítor Oliveira e instrumentais de Márcio Faria.