Categoria: Desporto
Mês: Junho
ii-triatlo-sprint-da-ponta-do-sol-madalena-do-mar-inscricoes-abertas

O II Triatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar 2019, organizado pela Associação Regional de Triatlo da Madeira e com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, realiza-se nos dias 22 e 23 de junho e será disputado na distância Sprint.

Paralelamente, decorre o II Triatlo Jovem da Ponta do Sol – Madalena do Mar 2019, que será disputado no mesmo dia e será disputado nas diversas distâncias jovens.

Também nesse dia decorre o IV Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo – Ponta do Sol 2019.

As inscrições só poderão ser realizadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e terminam às 24h do dia 17 de junho, próxima segunda-feira.