Categoria: Desporto
Mês: Junho
municipios-amigos-do-desporto-ii-seminario-regional

As Câmaras Municipais do Funchal e de Câmara de Lobos organizam, no próximo dia 17 de Junho no Colégio dos Jesuítas o II Seminário Regional dos Municípios Amigos do Desporto, para divulgar a Rede Nacional de Municípios Amigos do Desporto e de promover um espaço para debate e partilha de boas práticas que promovam estilos de vida saudáveis para os cidadãos.

O Seminário, que acontece a partir das 9 horas, tem como principais destinatários autarcas, técnicos das áreas desportivas e de exercício físico das autarquias ou de outras entidades públicas ou privadas, estudantes, estando aberto a outros públicos com interesse na temática.

O seminário terá como temas-chave o Programa Municípios Amigos do Desporto; as Práticas de Gestão Desportiva e de Promoção da Atividade Física; o Planeamento e Políticas Públicas Municipais; os Espaços de Jogo e Recreio; e as Novas Tendências e Oportunidades.

A inscrição e participação são gratuitas, mas a inscrição é obrigatória e deve ser efetuada através do preenchimento de um formulário online.

Clique AQUI para efetuar a inscrição.