Categoria: Desporto
Mês: Março
Ponta-do-Sol-CUP_CMPSol

A Câmara Municipal da Ponta do Sol recorda que a partir da próxima sexta-feira, dia 1 de Março, o concelho da Ponta do Sol irá receber mais uma edição do Ponta do Sol Cup.

O Ponta do Sol CUP 2019 começa hoje e já se faz sentir a movimentação de centenas de jovens no concelho da Ponta do Sol.

É o pontapé de saída na festa do futebol, que decorre até segunda-feira no nosso Concelho. Um fim de semana que certamente irá reunir desportistas, dirigentes, familiares e apaixonados pela modalidade.

O torneio conta com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol e tem como promotor a Associação Desportiva Pontassolense .

A Câmara Municipal da Ponta do Sol convida uma vez mais, todos os madeirenses a visitar a Ponta do Sol e assistir a mais uma excelente prova desportiva que se realiza no nosso Concelho.

ATÉ JÁ!