Categoria: Desporto
Mês: Janeiro
Ponta do Sol CUP

A edição de 2019 da Ponta do Sol CUP está já a ser ultimada.

Este ano temos a honra de ter como padrinho da edição 2019 do Ponta do Sol Cup, o atleta Diogo Coelho do C.D..Nacional.

O jogador que é também um dos capitães da equipa de futebol principal, volta assim à terra que o viu nascer para emprestar o seu nome ao nosso torneio de futebol.

Os jogos realizam-se entre os dias 1 e 4 de março, numa competição dividida em três escalões.

A organização do evento é efetuada pela Associação Desportiva Pontassolense que conta com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Prepare já a sua agenda pessoal para o inicio do mês de março de forma a assistir a um dos principais eventos desportivos regionais.

Para mais informações, clique AQUI para consultar a página de facebook da Associação Desportiva Pontassolense.