Ponta do Sol CUP
Ano: 2020

No campo municipal da Ponta do Sol, localizado na freguesia dos Canhas, já se joga à bola!

Espera-se muitos golos, muita diversão e desportivismo.

Desejamos a todos os participantes um excelente torneio.

ponta-do-sol-cup-edicao-2020ponta-do-sol-cup-edicao-2020ponta-do-sol-cup-edicao-2020
Ponta do Sol CUP
Ano: 2020

É já no decorrer desta semana que a edição de 2020 da Ponta do Sol CUP tem início.

Sexta-feira, dia 21 de fevereiro, todos os caminhos vão dar à freguesia dos Canhas.

Ponta do Sol Cup junta 700 atletas e traz à Região equipa eslovaca.

O evento decorrerá até segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no Campo Municipal, nos Canhas, ficando em destaque a importância destes eventos para transmitir valores aos mais novos como o respeito pela diferença.

Para mais informações consulte a rede social facebook, dedicada ao evento. Clique AQUI.

A apresentação oficial do evento:

Rampa-da-Ponta-do-Sol2019_CMPSol
Ano: 2020

A Rampa da Ponta do Sol, marcada para o próximo sábado, dia 15 de fevereiro, traz até ao concelho da Ponta do Sol um evento motorizado de referência regional.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol convida todos os apaixonados pelo automobilismo a assistir a uma das mais interessantes provas de rampa a nível regional, desfrutando igualmente das especialidades gastronómicas que a restauração local têm para oferecer.

Esteja atento ao programa e marque já na sua agenda.

rampa-da-ponta-do-sol-2020rampa-da-ponta-do-sol-2020
Rampa-da-Ponta-do-Sol2019_CMPSol
Ano: 2020

A Rampa da Ponta do Sol voltou a proporcionar muitos momentos de adrenalina e entusiasmo a todos os que marcaram presença no nosso Concelho.

Os pilotos voltaram a proporcionar espetáculo na rampa da Ponta do Sol.

Parabéns a todos!

aviso-condicionamento-do-transito-na-madalena-do-mar
Mês: Janeiro
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que no próximo sábado, dia 25 de janeiro, o trânsito estará condicionado/encerrado durante o decorrer da prova X Duatlo da Ponta do Sol, na Madalena do Mar, entre as 14:00H e as 18:30H, limitando o acesso à Avenida 1º de Fevereiro, Rua IV Centenário e parte da antiga estrada ER 101.

Agradecemos a compreensão dos munícipes e visitantes.

x-edicao-do-duatlo-da-ponta-do-sol-madalena-do-mar-2