Categoria: Turismo
Mês: Fevereiro

Foi hoje, dia 1 de fevereiro, assinado entre o Município da Ponta do Sol e a Associação Caminho Real da Madeira o protocolo para a cedência de um espaço na Biblioteca Municipal onde passará a funcionar a sede regional da ACRM.

A Associação pretende aprofundar o trabalho que tem vindo a desenvolver na valorização e promoção dos Caminhos Reais.

A nova sede tem a particularidade de estar junto aos dois Caminhos Reais que atravessam o Concelho, o CR23 e o CR28.

A manhã foi ainda marcada pela companhia da Professora Margarida Relva num passeio histórico pela Vila.

CONSULTAR: Acordo colaboração | Associação do Caminho Real da Madeira

protocolo-celebrado-com-acrm-caminhos-reais-da-madeira protocolo-celebrado-com-acrm-caminhos-reais-da-madeira protocolo-celebrado-com-acrm-caminhos-reais-da-madeira