Categoria: Turismo
Mês: Novembro
Ano: 2018
I Conferência do Caminho Real - Ponta do Sol

É com enorme honra e satisfação que a Câmara Municipal da Ponta do Sol recebe a I Conferência do Caminho Real da Madeira, no próximo dia 1 de Dezembro, no Centro Cultural John dos Passos.

Este encontro pretende agregar conhecimento histórico sobre os caminhos centenários que percorriam a ilha, perceber os desafios que se apresentam na sua preservação e, através de uma interação entre os vários agentes e entidades, estudar como poderão ser ser uma alternativa ao turismo na Madeira, potenciando a fixação de receitas em povoações ao longo dos seus percursos.

A sessão de abertura será feita pela Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, e a conferência conta com um painel de convidados que certamente é sinónimo de reflexão, conhecimento e aprendizagem.

Esperamos por si....

Mais informações podem ser obtidas clicando AQUI.