Categoria: Educação
Mês: Março
escola-do-carvalhal-ganha-premio-eco-escolas

A Câmara Municipal da Ponta do Sol esteve hoje, dia 26 de março, representada pelo Vice-Presidente Sidónio Pestana e pela engenheira responsável pela área do Ambiente, Sónia Gonçalves, na cerimónia de entrega dos Certificados de Qualidade Eco-Escolas.

A cerimónia decorreu no auditório da Secretaria Regional do Ambiente, no Campo da Barca, tendo sido também no momento entregue um Certificado de Reconhecimento Internacional aos coordenadores escolares do projeto pelo seu desempenho ambiental no ano letivo 2017/2018.

Esta tarde, a escola EB1/PE de Carvalhal e Carreira recebeu, pelo resultado do seu trabalho ao longo dos anos, um Diploma de Qualidade, atribuído pela Direção Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, que efetuou diversas auditorias ao local.

Relativamente ao certificado internacional já referido, as coordenadoras Adelina Varela e Anabela Saldanha, da escola dirigida por Marisa Mendes, viram o seu trabalho reconhecido.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol dá, por isso, os parabéns a toda a comunidade escolar da EB1/PE de Carvalhal e Carreira por todo o trabalho desempenhado.