Categoria: Proteção Civil
Mês: Março
Ano: 2020
esquadra-da-psp-ponta-do-sol

Construção da Esquadra da PSP na Ponta do Sol em Concurso no segundo semestre deste ano.

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, reuniu-se esta segunda-feira, 2 de março, com o Secretário de Estado da Administração Interna, Antero Luís, com o propósito de apresentar o projeto da nova esquadra da PSP no município. O momento foi aproveitado para fazer o ponto de situação do atual contrato entre Ministério da Administração Interna, Câmara Municipal e PSP.

Neste encontro ficou ainda acordado que no segundo semestre deste ano será lançado o concurso público para a empreitada da nova esquadra, sendo que até lá serão concluídos os projetos de especialidades e caderno de encargos para o concurso público.