Categoria: Proteção Civil
Mês: Maio
incendio-na-ponta-do-sol-informacoes

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que continua esta manhã ativo o incêndio nas zonas altas da Lombada.

Apesar de ser de pequena dimensão, ocupando apenas a área da Fajã de Limão, o fumo proveniente do fogo está a cobrir uma grande parte da Ponta do Sol.

A Câmara Municipal está em contacto com as escolas do 1° Ciclo e Secundária para serem tomadas medidas, caso o fumo perturbe o normal funcionamento das atividades letivas.

A Levada do Moinho e a Levada Nova continuarão encerradas, pedindo-se que se evitem estes e quaisquer outros percursos próximos.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol continua a acompanhar a situação e as atualizações serão publicadas no site da Câmara Municipal e na rede social facebook da Autarquia, conforme forem surgindo.