imgFestas
esquadra-da-psp-ponta-do-sol
Mês: Agosto
Ano: 2019

Foi nesta tarde, dia 5 de agosto, assinado o contrato de comodato para a instalação da esquadra da Ponta do Sol da Polícia de Segurança Pública.

O contrato foi celebrado pela Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro e pelo Comandante Regional da PSP, Luis Simões.

A futura esquadra ocupará uma pequena parte do Jardim Municipal.

incendio-na-ponta-do-sol-informacoes
Mês: Maio
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que continua esta manhã ativo o incêndio nas zonas altas da Lombada.

Apesar de ser de pequena dimensão, ocupando apenas a área da Fajã de Limão, o fumo proveniente do fogo está a cobrir uma grande parte da Ponta do Sol.

A Câmara Municipal está em contacto com as escolas do 1° Ciclo e Secundária para serem tomadas medidas, caso o fumo perturbe o normal funcionamento das atividades letivas.

A Levada do Moinho e a Levada Nova continuarão encerradas, pedindo-se que se evitem estes e quaisquer outros percursos próximos.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol continua a acompanhar a situação e as atualizações serão publicadas no site da Câmara Municipal e na rede social facebook da Autarquia, conforme forem surgindo.

Inscrições abertas para Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol
Mês: Janeiro
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que estão abertas as inscrições para os Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol até o dia 15 de Maio.

A profissão de Bombeiro é das mais altruístas e nobres atividades humanas, que muitas vezes colocam a vida em risco em prol do processo de salvamento e salvaguarda das pessoas, quer seja por mar, por terra ou por via aérea.

Se sente que tem espírito e vocação humanitária faça a sua inscrição para fazer parte dos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol.

A Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol aguarda pela sua inscrição.

Para fazer a sua inscrição clique AQUI

incendio-na-ponta-do-sol-informacoes
Mês: Maio
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que está circunscrito o incêndio que deflagrou no concelho, apesar de a zona afetada se manter sob vigilância de uma equipa de bombeiros.

Avisa-se também que os percursos das Levadas do Moinho e Nova permanecem encerrados, sendo reabertos logo que as condições de segurança estiverem restabelecidas.

Alertam-se os moradores, operadores turísticos e comerciantes que devem ouvir as informações prestadas pelas diversas entidades oficiais para retomarem aqueles trajetos.

As atualizações serão feitas no site da Câmara Municipal conforme forem surgindo.

Inscrições abertas para Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol
Mês: Janeiro