Categoria: Obras Municipais
Mês: Agosto

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que não pode concluir por agora a obra que iniciou na Estrada dos Anjos.

Perante a recente avaliação feita por um rocheiro contratado para limpar a escarpa, relatando o seu mau estado, que mostra um enorme perigo de haver várias derrocadas, a Câmara Municipal decidiu manter encerrado o emblemático percurso, até que a referida escarpa seja alvo de uma intervenção mais profunda, o que exigirá a colaboração do Governo Regional.

A Estrada dos Anjos, que passou para a alçada do Município e a que nos opusemos publicamente, já não oferecia condições de segurança e não se encontrava transitável.

A Câmara tentou resolver o problema, mas as previsões de abertura ainda durante este verão ficam, assim, sem qualquer hipótese de se concretizar, esperando-se agora a colaboração do Governo Regional para um levantamento exaustivo por parte do Laboratório Regional de Engenharia Civil.

O Diário de Notícias publica hoje o resultado do estudo.

estrada-dos-anjos-relatorio-tecnico