Categoria: Economia e Investimento
Mês: Maio

Programa Municipal para a dinamização da economia local.

Chegou a hora da Ponta do Sol voltar a receber visitantes, que se apaixonam vezes sem conta pelo céu com o azul mais profundo do Atlântico norte a rivalizar com o verde da natureza, e o seu Pôr-do-Sol de tons místicos a banhar as extensas praias de calhau rolado. As unidades de Alojamento Local têm excelentes condições para dar as boas-vindas aos visitantes ávidos de uns dias de descanso num destino seguro.

Com este intuito, a Câmara Municipal da Ponta do Sol criou o Programa "Ponta do Sol - destino Clean & Safe" para apoiar o Alojamento Local do Concelho a ter as melhores condições para preparar os seus espaços de acordo com todas as normas de higiene e segurança emanadas pela DGS.

A Câmara pretende garantir que todos os AL da Ponta do Sol possam aderir ao Programa do Turismo de Portugal "Clean & Safe", disponibilizando todo o apoio técnico na candidatura, esclarecimento de dúvidas no local e criação adequada a cada espaço de brochuras e material informativo em várias línguas. É ainda oferecido um Kit básico com material de desinfeção e proteção individual para o arranque do programa.

Efetuar requerimento