As reuniões de câmara do Órgão Executivo obedecem a um calendário ordinário previsto no início do mandato.

Define o n.º 4 do Regimento da Câmara Municipal, que poderão existir reuniões extraordinárias, sendo as mesmas convocadas por iniciativa da Presidente da Câmara, ou por requerimento de pelo menos um terço dos respetivos membros, mediante procedimentos próprios.

Das reuniões de câmara ordinárias ou extraordinárias, resultam um conjunto de procedimentos que corporizam o teor das mesmas, designadamente: Ordens do Dia, Deliberações e Atas.

Poderá consultar abaixo todos os documentos para cada uma das reuniões de câmara realizadas pelo Órgão Executivo da Câmara Municipal da Ponta do Sol, podendo efetuar o download de todos os documentos que entender analisar.

Notícias Relacionadas

9 Nov. 2018

Obras na Ponta do Sol - Ofício enviado ao Governo Regional

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem esclarecer que foi enviado na presente semana um ofício à Vice-presidência do Governo Regional, dirigido ao Dr. Pedro Calado, no sentido de esclarecer as intenções do Governo Regional para a Ponta do Sol.

A Presidente da Câmara da Ponta do Sol solicitou ao Sr. Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira, que sejam efetuadas as obras necessárias nas três freguesias do concelho da P...

8 Set. 2018

Sessão Solene do Dia do 517° aniversário da Ponta do Sol

DISCURSO DA SRA. PRESIDENTE DA CÂMARA

Caros cidadãos e munícipes da Ponta do Sol,

Excelentíssimo Representante da República para a Madeira Juiz Conselheiro Ireneu Barreto, é para nós uma honra tê-lo nestas cerimónias oficiais do Dia do Concelho que o viu nascer.

Permita-me dizer: bem-vindo a casa. A Ponta do Sol é o seu berço e contamos sempre com a estima que já nos habituou.

Excelentíssima Sr.ª Secretária ...

20 Out. 2017

Tomada de posse novo Executivo

Foi com um agradecimento aos munícipes que a nova presidente de Câmara da Ponta do Sol começou o seu discurso de tomada de posse. A nova Presidente do Município da Ponta do Sol garante que vai manter um "diálogo permanente para garantir a governabilidade da câmara", sublinhando mesmo que este novo ciclo do concelho será feito de "constante diálogo e de ação".

Sublinhou as condições naturais para atrair mais investimento e emprego no concelho. E identificou qua...